Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Vinhos em cena no Tivoli

vinhos 2.jpg

 

O nome encerra o conceito. Ou melhor: abre a cortina. Do palco. Porque é num dos teatros mais icónicos da cidade de Lisboa que o vinho veste o papel de actor principal. Nos dias 23, 24 e 25 de Março o Teatro Tivoli BBVA convida todos os profissionais ligados ao mundo vínico, amantes de bom vinho ou apenas curiosos a conhecerem melhor 45 produtores nacionais e internacionais, provarem os vinhos por eles escolhidos, assim como outras iguarias (ostras, foie gras, presunto, compotas) que revelar-se-ão a companhia perfeita para este evento. 

Mais do que dar a conhecer vinhos nacionais de excelente qualidade, o Teatro Tivoli abre a cortina do palco bem como outras áreas a que não costumamos ter acesso quando assistimos a um espectáculo. De copo na mão, vai ser possível participar em provas conduzidas e ver e ouvir no palco os Em Cena Com. Serão momentos de partilha de conhecimento e experiência com quem tem algo interessante a dizer sobre a temática do vinho. O evento apresenta ainda o 1º Concurso Nacional de Aguardentes Velhas e Brandies.

O vinho volta assim a ser protagonista de uma iniciativa que o toma como o objecto cultural que é e sempre foi. A edição de 2018 – a segunda – do Vinhos em Cena é mais ambiciosa procurando proporcionar uma experiência mais completa no backstage dos vinhos e, claro, do teatro.

Se quiserem conhecer mais detalhes sobre o evento consultem o Programa Vinhos em Cena no site: https://www.teatrotivolibbva.pt/pt/event/156/vinhos-em-cena