Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SE A INÊS SABE DISTO!

SE A INÊS SABE DISTO!

18 de Maio, 2020

Já temos torniquetes de praia à venda!

Patrícia Teixeira

torniquete.png

Smart City Sensor lança o primeiro Torniquete Virtual com semáforo luminoso de taxa de ocupação. Esta tecnologia, que permite contabilizar as entradas e saídas das pessoas das praias portuguesas, será instalada já em Junho, a fim de permitir uma abertura segura da época balnear. Esta tecnologia será instalada nas praias para supervisionar o acesso das pessoas evitando aglomerados, mas pode também ser utilizada em diversos cenários, tais como feiras, mercados e jardins. A contabilização será realizada em tempo real, o que permitirá organizar rapidamente os espaços monitorizados.

O produto tecnológico é 100% nacional e está em fase de aquisição por diversas entidades municipais.

O sistema integra um backoffice para visualização de dados em tempo real e possibilita emitir alertas para entidades Municipais ou Protecção Civil, quando o limite máximo de acesso estiver a ser excedido.

O Torniquete Virtual não carece de autorização RGPD, pois a tecnologia é baseada em radar.

Para mais informações contactar 

Smart City Sensor
968815813

http://www.smartcitysensor.pt/
pbastos@smartcitysensor.pt

 

Sobre a Smart City Sensor:

Smart City Sensor é uma StartUp Tecnológica que desenvolve soluções com objetivo de dar respostas às necessidades das cidades do futuro.
A empresa já instalou a nível nacional Sistemas Autónomos de Monitorização Ambiental, Sistemas Free-Wifi personalizado autonomamente e Soluções Tracking.
Estamos atentos à existência da IoT, pois irá criar uma nova dinâmica no mercado, relacionada com dispositivos destinados a converter empresas em novos agentes digitais, mediante a criação de novos modelos.