Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Imaginação e sei lá mais o quê

Eu seja ceguinho se às vezes não fico doido com certas inovações em determinadas áreas. Algumas vêm a comprovar-se úteis, como há milhentos exemplos, outras nem por isso, mas não deixam os designers de a todo o momento fazer o seu trabalho: Inventar novos conceitos e novos produtos para sacarem o nosso dinheirinho. E também para nos tornar mais bonita/os e confortáveis e satisfeita/os e melhorarem a nossa qualidade de vida, admito.

Agora aparecem por aí uns ténis... meia. Não, não é meio ténis, é uma sapatilha (vamos lá falar português) que trás incorporada uma meia, ou talvez seja uma meia que tem uma sola de borracha, ou PVC, ou poliuretano, ou elastano, ou outro material que veio para nos fazer andar como se flutuássemos. Se não for, é uma desilusão, confesso!

Chama-se esta coisa de street style, seja lá o que isso for e poderíamos pensar que era trabalho dos chineses, mas não! Bom, provavelmente será tudo made in China, mas marcas como a Fendi, a Valentino, a MiuMiu, etc. apostam em proporcionar às mulheres mais um objecto de "vaidade".

Se não acreditam, mirem lá as propostas e digam se não são, pelo menos, originais:

 

 

Fico com uma pequena dúvida, a questão do "cheirinho", como se resolverá? Bom, aposto que a alminha que se lembrou disto, há-de ter inventado algo que vem com o conjunto (pago à parte, claro está) e que servirá para mandar para bem longe algum chulézito inconveniente.

Apesar deste provável inconveniente olfactivo, não posso negar que os modelos até são agradáveis à vista, apesar de suspeitar que não sejam lá muito amigos da carteira. Mas as minhas caras amigas (e amigos que queiram porventura fazer uma surpresa às vossas caras-metade), há sempre uma loja chinesa on-line que vos resolve o problema (há que eu sei, já vi, provavelmente com a mesma qualidade e por 5% do preço). É que não é por nada, mas parece-me que isto será moda muito passageira, portanto...