Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Há escapadelas que valem mesmo a pena!

0d9aa7f96a699804ae7861d35d16f168_rqGK8Qg_gallerysh

Sempre que posso aproveito para salientar aqui no blog que não sou muito dada a datas ou épocas festivas impostas. Mas como se costuma dizer "se não podes vencê-las junta-te a elas"! Por isso, decidi começar a usá-las como argumento para pôr-me a andar daqui para fora por alguns dias. A minha sugestão para a espadela da Páscoa vai para a promoção proposta pelo Hotel Rural Quinta do Marco, no Algarve. Localizado em Santa Catarina da Fonte do Bispo (Tavira), esta unidade hoteleira preparou um pacote especial para esta época que inclui  2 noites (30 de março a 1 de abril) de estadia, em quarto-duplo, a possibilidade de realizar diversas actividades, a oferta de um passeio guiado pela Natureza e uma massagem relaxante de 30 minutos (por pessoa). Terá ainda oportunidade de usufruir do acesso ao spa, com banho turco, sauna e piscina aquecida. 

Podem ainda, se estiverem virados para aí, aproveitar para fazer um passeio de bicicleta ou a cavalo, aprender um pouco sobre a cultura biológica, visitar a destilaria ou até mesmo dar umas tacadas de golfe num dos campos existentes nas proximidades. Aqui o contacto com a Natureza começa logo pela manhã. Se decidirem aproveitar esta oportunidade, não percam o luxo de provar os produtos frescos da quinta logo ao pequeno-almoço, que é servido no restaurante panorâmico Cozinha do Marco, agora totalmente renovado, com uma vista deslumbrante sobre a serra e a costa Algarvia.

No domingo de Páscoa, dia 1 de abril, deixe-se surpreender pelos sabores genuínos do Algarve rural. Este programa contempla um almoço especial com produtos locais, alguns dos quais produzidos na horta biológica da própria Quinta do Marco.A refeição inicia com entradas variadas, seguindo-se um aveludado de griséus com presunto crocante de fazer crescer água na boca.  Depois, delicie-se com bacalhau com broa e perninha de borrego no forno com grelos e batata assada. Para sobremesa difícil vai ser escolher. Desde pudim de milho com frutos silvestres, a torta de alfarroba ou de laranja, não esquecendo o folar tradicional de Páscoa.

Para aqueles que pretendem apenas almoçar podem reservar exclusivamente esta ementa especial, tirando partido da atmosfera deslumbrante do hotel e restaurante Cozinha do Marco. E agora vamos a preços...

 

Pacote Páscoa no Hotel Rural Quinta do Marco

Quarto duplo (2 pessoas) 2 noites: 180€

Crianças até 10 anos – grátis (2 crianças no máximo)

Crianças dos 11 aos 16 anos: 30€/dia

Reservas: 281 971 500 – reservas@quintadomarco.com

 

Se pretenderem informações mais detalhadas sobre este programa de Páscoa ou sobre o hotel visitem o site : http://www.hotelquintadomarco.com/pt/ofertas/pascoa-na-quinta-do-marco/