Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

E se alguém lhe oferecesse um concerto inesperado?

primage_22555.png

A Transdev vai brindar os seus passageiros com uma série de concertos gratuitos, a realizar nos meses de Abril, Maio e Junho, que poderão decorrer em escolas, no interior de autocarros em movimento e noutros locais e circunstâncias improváveis. Estes concertos ficarão a cargo d'OS NOVA, banda a quem a empresa de mobilidade se aliou no último ano e com quem parte agora numa digressão que vai percorrer várias cidades do país, com o objectivo de proporcionar aos utilizadores dos serviços de transporte da Transdev uma experiência que os leve além dos seus destinos. 

As datas e locais dos espectáculos, mantêm-se, para já, em segredo. A Transdev revela apenas que um dos focos desta digressão será dirigido ao público estudantil, tendo a empresa desenvolvido já várias ações, em cooperação com escolas de 12 cidades, no sentido de levar a música d'OS NOVA às comunidades escolares, proporcionando aos alunos um dia especial. Recorde-se que a colaboração entre a Transdev e OS NOVA teve início no último ano, com a realização do primeiro 'Concerto Mistério Transdev', iniciativa que culminou, em novembro, com o operador de transportes a surpreender centenas de alunos do Marco de Canaveses com a oferta à cidade de um concerto da banda. 

Para quem não sabe, a Transdev Portugal foi implantada em Portugal em 1998, integrou o consórcio Normetro que nesse ano venceu o concurso público internacional para a conceção, construção, operação e manutenção da rede de Metro do Porto. Atualmente é um dos principais players do sector rodoviário de Portugal. Contabiliza 1.900 colaboradores e uma frota de cerca de 1.500 autocarros.Incorpora 12 empresas de transporte coletivo de passageiros, bem como as marcas Citi express, Citivisual, Transpostal e participações na RNE - Rede Nacional de Expressos, RENEX – Rede Nacional de Transportes e nas Inters – InterNorte, InterCentro.

Sobre o Grupo Transdev:

Criada em França, em 1955, a Transdev tem intensa actividade no campo dos transportes públicos de passageiros, assegurando a deslocação de 3.3 mil milhões de passageiros por ano. O Grupo controla uma frota de mais de 48 mil veículos e, com 13 tipos de transportes, assume-se como um operador multimodal. No total, a Transdev conta com 95 mil colaboradores. Em 2013, o Grupo assumiu uma nova identidade para a marca Transdev “Mobilidade inspirada em si”. Está presente em 19 países, distribuídos pelos 5 continentes. 

 

 

Patrícia Teixeira

Edmundo Gonçalves

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens