Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Workshop de maquilhagem para doentes oncológicas

IPO-Porto_OriflamePortugal.jpg

 

A Oriflame continua a supreender-nos e sempre pela positiva. Desta vez, a marca juntou-se ao IPO do Porto para uma iniciativa que merece aplausos. Já amanhã, no dia 30 de Outubro, Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, entre as 10:00 e as 13.00 será realizado um workshop de maquilhagem e cuidados com a imamem para doentes oncológicos. 

O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil (IPO-Porto) e a Oriflame Portugal vão desta forma tentar sensibilizar as doentes oncológicas, utentes deste hospital, para a importância de cuidar da imagem e, consequentemente, aumentar a autoestima. Serão ensinadas várias técnicas de maquilhagem e truques de beleza que permitirão realçar os melhores traços de cada rosto.

Esta acção contará com a participação de duas maquilhadoras profissionais e uma Stylist, parceiras da Oriflame Portugal que vão mostrar como diminuir algumas marcas que a doença oncológica deixa no rosto, no cabelo e mesmo nas unhas. O Workshop decorrerá no átrio principal do IPO-Porto (junto à Clínica da Mama) e terá a duração de cerca de 3 horas.

Para Rui Silva, Diretor Geral da Oriflame Portugal “é muito importante, nesta etapa da vida de algumas mulheres, a boa relação com a sua própria imagem, o manter a sua autoestima a um nível que lhes permita ter força e o positivismo necessários para uma boa recuperação. Nada como continuarmos a gostar de nós próprios, de todas as maneiras, para conseguir superar os obstáculos que surgem no decorrer da nossa vida”.