Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Woodstock em Cascais

primage_19534 (1).png

As 3 últimas edições foram um sucesso, por isso, o Flower Power Fest está de regresso já nos dias 3, 4 e 5 de agosto, desta vez de malas feitas para instalar-se na praia de Carcavelos. Um evento que, sem pretensiosismos, tornou-se conhecido e reconhecido por recriar o ambiente de festa e diversão vivido no famoso e revolucionário festival dos anos 60, o Woodstock. 

A Câmara de Cascais apoia esta iniciativa que traz ao palco bandas como os Beach Boys Band e Ten Years After. Pela praia de Carcavelos vão também passar as melhores bandas-tributo, como os italianos Watch, reconhecidos pelos originais, como a réplica perfeita dos Genesis, e uma grande homenagem a uma incontornável personalidade da música pop, recentemente desaparecido: David Bowie. Na voz de David Brighton, Bowie será recordado no memorável espectáculo "Space Oddity", pela primeira vez na Europa, vindo de Los Angeles.
O reggae roots estará representado através dos Inner Circle, Big Mountain e nesta 4ª edição do festival não foi esquecido o disco-sound dos Ottawan. O Flower Power Fest já foi eleito como o melhor novo festival em Portugal, o melhor pequeno festival da Península Ibérica e distinguido pelo Ministério do Ambiente como um dos festivais com melhores práticas ambientais.

Depois do sucesso das 3 ultimas edições, com um crescimento acentuado em número de espectadores nacionais e estrangeiros, o Flower Power Fest muda-se este ano da costa alentejana para Cascais, com uma nova designação, mas voltando a assumir-se como um festival diferente e com uma atitude artística inovadora e arrojada. Chamam-lhe “o festival da e para a família”. O Festival Flower Power Fest Cascais (é esta a nova designação) terá bandas, artistas e DJ`s, com mais de 8 horas de música por dia, e outras actividades como jogos tradicionais, workshops, megaparque de insufláveis, dança, cabeleireiro e pinturas faciais, yoga, artesanato, pintura, fotografia e gastronomia a cargo de Sabores do Mundo. 

Podem consultar o lineup e a programação aqui.