Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a inês sabe disto

Vamos falar de massa...

 

 

mupi milaneza.jpg

A pessoa que é viciada em Noodles (como eu), só pode acordar bem-disposta com esta novidade. A Milaneza decidiu falicitar ainda mais a vida de quem cozinha e que por vezes recorre aos Noodles como forma tornar a confecção de uma alimentação super saborosa em muito pouco tempo. E se o proceso já não era demorado, agora vai passar a ser muito rápido. Tudo porque os novos noodles podem agora passar do pacote para a Wok, directo e sem pré-cozedura, deixando mais tempo para a imaginação dos portugueses. E há mais...à gama étnica “Wok” foi adicionada uma gamatrendy e urbana, com todo o sabor característico da marca. E tudo isto sem ignorar a importância de uma vida saudável que, através destes sabores, vão transportar-nos para outros ingredientes e sabores do mundo. Promovendo a junção de legumes, leguminosas, carne, peixe ou marisco, por ser confecionada no Wok, esta massa é muito saborosa e naturalmente mais saudável uma vez que, na sua preparação, utiliza menos gordura, dando preferência a mais ingredientes frescos e menos sal.

 

Os novos Noodles Milaneza Wok foram criados a pensar num público essencialmente adulto e urbano com um ritmo de vida ativo e que procura soluções de refeição rápidas, saborosas, saudáveis e com qualidade. “Com este novo lançamento a Milaneza dá continuidade ao seu compromisso de proporcionar aos consumidores hábitos alimentares saudáveis e equilibrados, adaptando-os à realidade do dia-a-dia e às novas tendências do consumidor atual. Assim, os novos Noodles Milaneza Wok vêm reforçar, mais uma vez, a capacidade inovadora da marca em oferecer aos portugueses novas opções de refeição à base de massa, muito saborosas e ainda mais saudáveis, permitindo a associação, durante a confeção, de vegetais e legumes”, refere João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis.

Então, em resumo, importa saber que estes novos noodles são de facto muito muito simples e rápidos de confecionar. Os Noodles Milaneza Wok necessitam apenas de 6 minutos de cozedura diretamente no Wok (não necessitam de pré-cozedura)  E a receita é simples: aqueça o azeite no Wok, junte os seus ingredientes frescos favoritos e deixe cozinhar. Adicione os Noodles diretamente do pacote para oWok, acrescente água a ferver numa proporção de 180ml de água (um copo de água pequeno) por um bloco de noodles, deixe repousar, e cozinhe durante 6 minutos, mexendo frequentemente. No final, basta verificar os temperos, retirar do lume e deliciar-se.

A campanha de TV da Milaneza Wok vai para “o ar” hoje e estará “live” até dia 15 de junho. A comunicação da gama estender-se-á também às redes nacionais de outdoor (de 31 de maio a 6 de junho), ações de ponto de venda e divulgação no digital. Esta será uma comunicação com especial destaque para os novos Noodles. A marca vai ainda lançar um passatempo na sua página de Facebook: “Wokmania”.

Para que se saiba...

A gama Milaneza Wok foi distinguida na 7ª edição do Food & Nutrition Awards, na Categoria de Produto Inovação, um prémio que reconhece a inovação das empresas nacionais do setor agroalimentar que promovem estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis. Esta gama foi ainda selecionada para integrar o restrito núcleo de produtos inovadores doSIAL Innovation Selection 2016, em Paris.

As massas Milaneza são 100% naturais, produzidas a partir de sêmola de trigo duro e de água, fatores que as tornam num produto de qualidade superior. As massas alimentícias são adequadas à alimentação de praticamente todas as pessoas, idades e também dos desportistas, uma vez que são ricas em diversos nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo e porque apresentam um baixo teor de gordura, colesterol e sal.

 

image003.png

Podem ver o anúncio de TV clicando aqui.

 

2 comentários

Comentar post