Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

seainessabedisto

Vamos aproveitar a praia para acabar com a celulite!

 

abrir-porta-do-carro-com-celular.jpg

 

Cuidar do corpo não deve ser uma preocupação exclusiva da época balnear e isso já todos sabemos. Mas, justiça seja feita, os portugueses estão cada vez mais rendidos à vida saudável através da prática de desporto e bons hábitos alimentares, mesmo durante as outras estações do ano! Ainda assim, esta é inevitavelmente a época em que uma boa parte das mulheres se preocupa um bocadinho mais com questões problemáticas como a celulite. É normal, afinal, as roupas mais leves e curtas saem do armário deixando à mostra o aspecto da nossa pele.  Existem vários produtos no mercado que tentam ajudar a combater esse problema. Um deles, a  Cellulase, explica-nos como é possível, numa simples ida à praia e aliando uma alimentação equilibrada à prática de exercício físico e hidratação equilibrada durante todo o ano, reduzir aquela casca de laranja que insiste em instalar-se nas nossas coxas e glúteos. Aqui ficam as dicas da marca:

 
1. Nadar

Cellulase2.jpgAs idas ao mar podem não ter apenas a intenção de aliviar a temperatura corporal. Aproveite estes momentos para nadar e colocar todo o corpo em movimento. Existem vários estilos de natação, por isso escolha aquele em que se sente mais à vontade de forma a estimular a circulação sanguínea e respectiva drenagem de líquidos.

 
2. Jogar em grupo

Tire as raquetes da mala e desafie a sua companhia para um jogo. Terá de saltar e correr para conseguir apanhar a bola. Se for à praia com um grupo grande de amigos ou família, proponha um jogo de futebol ou voleibol. Qualquer jogo é bom, desde que o corpo esteja ativo.

Cellulase4.jpg

3. Correr ou caminhar na areia
Pode optar pela areia seca ou molhada. Na primeira a intensidade é maior, enquanto na segunda pode aproveitar para arrefecer a temperatura do corpo. Percorra a praia do início ao fim no estilo que preferir, com ténis ou descalça evitando, naturalmente, as horas de maior calor. Esta será provavelmente a actividade com maior efeito positivo na redção da casca de laranja.
 
 
4. Beber água
Uma ida à praia é uma boa altura para beber mais água. A exposição direta ao sol faz com que o seu corpo fique desidratado com mais facilidade e, consequentemente, sinta mais sede. Opte por levar na sua mala uma garrafa de 1,5l com água fresca ou compre no local mais próximo. O chá frio sem açúcar pode ser uma boa alternativa à água.
 

Cellulase1.jpg

5. Comer snacks saudáveis
É importante ter sempre consigo alguns snacks para que, quando sentir fome, não se sinta tentado a ir ao bar mais próximo comprar um gelado. Quando estiver a preparar a lancheira para a praia troque as bolachas, batatas fritas e refrigerantes por peças de fruta, iogurtes e frutos secos. Fruta fresca é também uma excelente opção de hidratação.

Cellulase Pearls.jpg

6. Reforços suplementares
Com o pequeno-almoço e com o lanche, recorra a ajuda de Cellulase Pearls, um suplemento alimentar que combate a pele casca de laranja de forma eficaz. Composto por plantas e vitaminas que tornam as nádegas e coxas mais lisas, Cellulase representa a ajuda ideal para por fim à casca de laranja. E convenhamos, não tem mal recorrer a uma ajudinha extra. Cellulase Pearls e Cellulase Advanced podem ser encontrados em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde pelo preço recomendado de 54,99€.
 

Cellulase Advanced.jpg

 



Sobre a Cellulase:
 
Cellulase Pearls e Cellulase Advance são SUPLEMENTOS ALIMENTARES. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. O efeito é obtido com o consumo de 2 comprimidos/cápsulas por dia e não deve ser excedida a toma diária recomendada. O consumo de Cellulase não é recomendado em caso de alergias a qualquer um dos ingredientes, em crianças com idade inferior a 14 anos, em grávidas ou mães em período de aleitamento. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Para mais informações consultar a rotulagem.

Sobre a Omega Pharma:
 
Criada em 1987, na Bélgica, a Omega Pharma é uma empresa farmacêutica multinacional, pertencente ao grupo Perrigo Company plc., especialista no desenvolvimento de produtos de venda livre, ou seja, não sujeitos a receita médica. Além de medicamentos não sujeitos a receita médica, a farmacêutica desenvolve dispositivos médicos, suplementos alimentares, produtos de dermocosmética, entre outros. A introdução destes produtos inovadores com elevada qualidade e eficácia tem vindo a permitir não só o desenvolvimento da indústria farmacêutica, mas também, e principalmente, do bem-estar social, beneficiando a qualidade de vida das pessoas.
Em Portugal desde 2002 com a aquisição da Chefaro e da Prisfar, a Omega Pharma entrou no mercado com novos produtos que fizeram renascer a indústria farmacêutica e as próprias farmácias, que passaram a incluir na sua oferta produtos de venda livre. A Omega Pharma é hoje uma referência no mercado português e comercializa marcas tão conhecidas e presentes na vida dos portugueses como Antigrippine, NiQuitin, Lactacyd, Reumon, Bio-oil ou Paranix.
Atualmente, presente apenas na Europa, a empresa de produtos de venda livre irá futuramente expandir para os Estados Unidos da América, América do Sul e, mais tarde, para a Ásia. A Omega Pharma adapta os produtos que oferece ao mercado onde atua através de investigadores, estudos e matéria-prima locais, a grande diferenciação dos produtos da farmacêutica e o motivo pelo qual tem atualmente 18 mil referências e 10 mil marcas. Empreendedorismo, ambição, criatividade, inovação e dedicação são os valores que caracterizam a missão da Omega Pharma que é hoje um dos maiores laboratórios na área dos OTCs.
 
 

Instagram

PATRÍCIA TEIXEIRA

Arquivo

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.