Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a Inês Sabe Disto

Se a Inês Sabe Disto

19 de Julho, 2017

Última chamada para as Flat Lovers

Patrícia Teixeira

unnamed.jpg

 

A Aerosoles é definitivamente a marca de sapatos sobre a qual, a nível de qualidade e conforto, não consigo apontar um defeito. Existe mesmo aquela sensação de "andar nas nuvens" devido às solas serem feitas em padrão de diamante, que absorvem o impacto ao caminhar. A colecção Outono/Inverno da marca traz grandes novidades mas enquanto o frio não chega ainda vão a tempo de dar uma espreitadela nas lojas ou no site e cair de amores pela colecção de sandálias rasas Girl Talk, Conchlusion e Chlass Ring. Todas elas adequam-se perfeitamente a um visual casual chic, quer seja para trabalhar ou para um ambiente festivo. E algumas já se encontram em promoção. 

As sandálias da colecção Girl Talk são ligeiramente pontiagudas com tiras metálicas na zona do tornozelo. Digamos que é um estilo mais arrojado e moderno. Tem um fecho na parte de trás, a palmilha almofadada com material viscoelástico apoia os seus arcos nos locais certos permitindo aquela sensação enorme de conforto.

Untitled design (1).png

 

Na colecção Conchlusion os ilhós arrojados marcam a diferença nestas sandálias com uma parte superior geométrica e uma tira com fecho de fivela. A palmilha é igualmente feita com material viscoelástico, associado à tecnologia "CORE COMFORT", que proporciona um amortecimento muito eficaz. 

Untitled design (1).png

 

As Chlass Ring são leves para o Verão e ideais para uma utilização diária. A parte superior foi cuidadosamente elaborada e a palmilha é feita no mesmo material viscoelástico das anteriores.

Untitled design (1).png