Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Trapos cheios de estilo!

Untitled design.jpg

 

Untitled design (1).jpg

Velhos são os trapos? Estes são novos e cheios de estilo! Hoje venho falar-vos de uma marca de roupa. Chama-se Novotrapo e já existe no mercado há 22 anos. E como quase todas as boas histórias de sucesso, também esta nasceu de um sonho comum dos proprietários da marca, o casal Isabel e Joaquim Simões. Ele já estava ligado, através de uma sociedade, à importação de roupa feminina e um dia, decidiu propôr-lhe que investissem num negócio próprio. Estávamos então nos anos 90 e, dizem eles, "naquela época estar neste negócio era estar nos trapos , no fundo era ser "trapeiro". Esta ideia levou-nos à procura de um conceito que reflectisse o presente e o futuro. Daí o nome". Da ideia passaram à prática em menos de nada e decidiram apostar na comercialização de vestuário de moda feminina, apenas para retalhistas e lojistas porque desta forma " conseguimos fazer chegar a nossa marca a mais pontos de venda e, por consequência, a mais mulheres". 

E em boa hora o fizeram pois, apesar de em mais de duas décadas o mercado do vestuário ter atravessado várias crises, a marca Novotrapo, não só conseguiu manter-se sempre no activo, como tem surpreendido, ano após ano, com novidades e peças que acompanham sempre as últimas tendências,com muita criatividade à mistura. 

A Novotrapo comercializa roupa importada, maioritariamente de Itália , tendo passado por Londres e Paris. Abrange diversos estilos: casual, casual-chic, party, boho, outwear, entre muitos outros. Naturalmente, são os proprietários da marca que viajam e escolhem pessoalmente cada uma das peças, com critérios rigorosos que dão assim resposta às necessidades de todos os clientes.  Para a Isabel e para o Joaquim, quando comparam a forma de vestir da mulher portuguesa à das mulheres de outras capitais europeias, chegam à conclusão de que "nos últimos a anos mulher portuguesa tem vindo a vestir-se cada vez melhor, no entanto, achamos que ainda pode melhorar. Falta-lhe investir um pouco mais de tempo a cuidar da sua imagem". Por isso mesmo, este negócio é um constante desafio. 

Em cada nova colecção existem sempre novidades mas, para 2018, existe a intenção de apelar ainda mais à criatividade com colecções limitadas muito especiais. Por isso, queridos leitores...se têm uma loja e gostavam de comercializar a marca Novotrapo, podem acompanhar as novidades da marca ou entrar em contacto com a mesma através da página do Facebook aqui ou do Instagram aqui. Dêem uma espreitadela. Vão ver que vale a pena!