Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

seainessabedisto

Quando nos apaixonamos por um gel!

 

cattier.jpg

 

Raramente dou a minha opinião sobre produtos de beleza e o motivo é muito simples...sou uma preguiçosa em relação ao tratamento da pele e nunca tenho grandes novidades a contar a respeito deste tema. Acontece que há 2 semanas fui ao Celeiro comprar um champô e dei de caras com este frasquinho que vêem na imagem. Chamou-me a atenção, em primeiro lugar, porque me parecia, pela embalagem, um serum reparador de cabelo. E nessa área já sou bem mais empenhada! Afinal, era um gel purificante para a face, indicado para peles oleosas com imperfeições. Não é que a minha pele seja demasiado oleosa, mas como tinha algumas manchas castanhas do sol, que decidiram instalar-se confortavelmente na minha cara há uns anos, decidi trazer e experimentar. 

Nesse dia à noite apliquei então este gel da Cattier, depois de ter lavado a cara. Adorei logo o facto da absorção ser imediata. Confesso, no entanto, que senti a pele a repuxar ligeiramente. Mas esperei um pouco e essa sensação passou. Adoptei este ritual ao longo de duas semanas, de manhã e à noite. E antes de fazer este post perguntei a três pessoas diferentes, que lidam comigo diariamente e que nunca usam filtros para opinar, se também achavam que, além da minha pele estar com um aspecto muito mais uniforme, as manchas castanhas atenuaram bastante. Como a opinião foi unânime, decidi partilhar convosco no blog

O preço é bastante acessível, €8,35 por uma embalagem de 50 ml, 99% dos ingredientes são de origem natural, 17% dos quais provenientes da agricultura biológica. De salientar ainda que notei uma diferença muito grande (para melhor, claro) na duração da maquilhagem, sempre que aplico este gel antes da base. 

Fica a dica!

 

2 comentários

Comentar post