Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Porque há brindes que merecemos!

DSC_0562 (2).JPG

 

Depois de uma pausa nas lides bloguísticas, para que as baterias saíssem verdadeiramente recarregadas das férias, eis-me de volta ao blog! Os dias intermináveis de descanso chegaram ao fim, mas o verão ainda está longe de acabar, por isso, há que arrebitar e acreditar que podemos celebrá-lo até ao último dia! Com a devida pompa e a circunstância! Porque há sempre um pôr-do-sol para contemplar ou um jantar com amigos para marcar! E que melhor dica para assinalar este meu regresso senão aquela que nos permite brindar à vida?

Sou apreciadora de bons vinhos e, salvo ocasiões excepcionais, não fujo à tradição de optar por um branco ou um rosé no verão. Há dias tive o privilégio de saborear este pack de vinhos Fiuza, que felizmente me lembrei de fotografar antes da degustação. Provei, saboreei e adorei! São vinhos produzidos a partir de castas típicas francesas e portuguesas, pela Fiuza & Bright, com tradição secular na viticultura. Apesar de não ser grande entendida em pormenores técnicos sobre o mundo vitivinícola, deixo-vos com a descrição detalhada de cada um, que também podem consultar no site oficial aqui.

 

Fiuza Sauvignon Blanc: é um vinho de cor citrina e notas florais com aromas tropicais. Paladar com excelente estrutura e aromas de maracujá, uma acidez limpa e um final de boca agradável. Um excelente representante desta casta aromática. 

Fiuza Chardonnay: De cor amarela dourada, apresenta aroma de frutos tropicais com um toque leve a baunilha. No paladar é complexo, aveludado com um sabor floral a mel, final longo e cheio.

Fiuza Rosé: Com um aroma sedutor com notas florais a violeta combinado com um toque a morango, proporciona um paladar refrescante com fragrâncias a frutos silvestres. Final de boca elegante e extremamente fresco.

sauvignon black.png

 

Untitled design (1).png

rose.png

 

Patrícia Teixeira

Edmundo Gonçalves

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens