Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a inês sabe disto

Ponha aqui o seu pezinho!

gucci.jpg

Texto de Edmundo Gonçalves

edmundo.jpg

 

Hoje vou aqui por um caminho que…Este é definitivamente o departamento da Patrícia, a ver se não me estampo! Quem me conhece sabe que aprecio. Não há nada que favoreça mais uma mulher que uns belos sapatos de salto, ou sandálias, ou botas, o que queiram. - É pá, Edmundo, dizes isso porque não os usas. Diriam vocês, minhas amigas. Sim, já sei que não são bons para a saúde da coluna vertebral, nem para os próprios pés, mas as pernas e o rabo de uma mulher de saltos não têm nada a ver com as de outra, ou da mesma, que se fique por qualquer coisa de sola rasa. E como não sou eu que calço aquilo… eheh

Bom, mas vem isto a propósito duma coisa que li algures, sobre umas sandálias da marca Gucci, que são no mínimo sui géneris. São basicamente uma sandália, até aí nada a dizer, excepto que custam a bagatela de 1.100,00€, somente as pode adquirir por reserva online e que são vermelhas. Não desgosto, mas o preto fica sempre melhor e vá lá, faz conjunto com tudo. Já dizia Inove Silva, “com um sapato preto, eu não me comprometo” (ou seria um vestido? Ça lixe).

Vamos em frente, mazé: A sandália é igual a milhares que já foram desenhadas e produzidas. Não é feia, mas também não é nada por aí além e gostos não se discutem. Na minha escala, diria que é vulgar, não fora o acessório deveras interessante que vem na caixa. Não deixa por isso de continuar a ser fracota, mas imagine a menina ou senhora, que sai de casa com um tempo maravilhoso, um sol radioso, calor a montes e vai de sandalina toda lampeira. Mas o sacana do S. Pedro, só para lhe mostrar que é um sacrilégio dar dois ordenados mínimos por um bocado de sola e cabedal, toca de abrir as torneiras e quando quer regressar, está um dilúvio bíblico. Pois com esta sandalinha o seu problema está resolvido: A peça vem acompanhada de um acessório que lhe salvará o dia e mais, não lhe dará cabo da pose: uma meia de plástico que lhe chega ao gémeo, permitindo-lhe saltitar entre pocinhas sem molhar o pezinho. Genial!

No entanto, o facto de apenas poder ser adquirido sob reserva e online, quererá dizer que a Gucci não acredita muito no arrojo. A pergunta que se impõe é apenas esta: Meninas, que acham, queriam isto (dado)?

 

g1.png

g2.jpg

 

2 comentários

Comentar post

Patrícia Teixeira

Edmundo Gonçalves

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens