Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Para os viciados na marmita!

 

4.png

 

Digam o que disserem, isto de levar marmitas para o trabalho é muito giro, económico e saudável mas nem sempre há coragem, paciência e sobretudo... tempo para prepará-las! Principalmente se pretendermos que a ementa seja variada e saudável. Por motivos de logística e horários imprevisíveis, nunca tive grande possibilidade de optar por esta estratégia. Felizmente hoje em dia consigo fazer a maioria das refeições em casa. Mas tenho pelo menos duas amigas cujo apego à marmita é tal que acabaram por descobrir recentemente uma marca "A Marmita" que é o sonho de qualquer marmiteiro preguiçoso ou com falta de tempo. No site apresentam-se com um texto que nos transporta para memórias dos sabores de outrora.

Passo a citar: "A Marmita leva-te de volta. De volta à escola. À cantina. Ao peixe com brócolos e ao hambúrguer com batatas fritas. Às mesas corridas de madeira. Às piadas à hora da refeição. À universidade. Aos colegas de carteira. Ao primeiro emprego. Aos conselhos da mãe. Às refeições à grande e à portuguesa. Aos mimos dos avós. Ao almoço preparado em casa. Aos tempos à antiga. Ao “quentes e boas”. Ao cheiro do forno a lenha. Às refeições à homem. Leva-te de volta e a escolher bem, a comer melhor e a pagar menos."

E isto diz tudo!

Demoramos pouco mais de cinco minutos para realizar a encomenda das refeições no site. É tudo muito prático, intuitivo e simples.Com uma ementa variada de segunda a sexta, cada refeição não chega aos 4 euros. Um preço bastante compensador tendo em conta a qualidade,quantidade e o sabor de cada refeição. Pelo menos é o que dizem as minhas "marmita addicted friends".Não me vou alongar mais em descrições sobre o serviço porque "A Marmita" fez muito bem o trabalho de casa e o site não podia estar mais completo e fácil de explorar. Dêem uma espreitadela aqui e digam-me o que acharam. Entretanto deixo-vos com as fotos de algumas marmitas que poderão encomendar neste site. A distribuição das refeições está, para já, limitada a Lisboa e áreas limítrofes. Para saber se a vossa morada está abrangida na área de distribuição, basta digitar o código-postal no site e ficam logo a saber! Ah...para os geograficamente afortunados, não deixem de experimentar a marmita tailandesa. Contaram-me que é uma verdadeira delícia. Bom sábado!

 

2.jpg

3.png

4.png

6.png

7.png

8.jpg

 

 

Patrícia Teixeira

Edmundo Gonçalves

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens