Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Os três efes

FFF.JPG

Texto de Edmundo Gonçalves

edmundo.jpg

Tivemos um fim-de-semana em cheio!

Na tolerância de ponto, o Papa aproveitou e veio a Fátima. Diz que veio para canonizar os pastorinhos Jacinto e Marta pela intercepção, junto do Chefe, para a cura de uma criança sul-americana. Aliás, não poderia deixar de ser de outra forma, não conheço nenhum País do Mundo onde a cunha funcione melhor! Continuo contudo sem entender porque não fizeram de Lúcia santa, também. Convenhamos que alguém que consegue acabar com o império soviético duma penada, tem que ter algum dom. Dom Praxedes, Dom Felisberto, Dom…

Logo a seguir, Salvador Sobral com aquele jeito desengonçado, pimba! Deu cabo do foguetório e da palhaçada em que se houvera tornado o Festival da Eurovisão e arrebatou o microfone que eu já vi à venda no E-Bay, eu seja ceguinho, tal qual ele prometeu logo ali, assim que lho passaram para a mão. Sim, não se ouviu muito bem por causa das gargalhadas do Malato, que estava eufórico, mas digam lá se finalmente não se deu cabo do nosso triste fado de nem já ir às finais daquilo? 

E no Domingo o meu Sporting perdeu, contribuindo para mais um enorme ataque de caspa em Bruno de Carvalho e Jorge Jesus e pondo os milhões e milhões de sportinguistas espalhados pelo Mundo a fazer contas ao custo dos reforços para a próxima época, deixando de lado o custo de vida, o aumento dos combustíveis e a dívida soberana.

Será que para a semana há mais?