Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a inês sabe disto

ORIFLAME celebra 50 anos no mercado

10063263 (1).jpg

 

Tudo começou em 1967 quando os irmãos Jonas e Robert af Jochnick e um amigo, Bengt Hellsten, tiveram a ideia de criar uma empresa de beleza que chegasse a mulheres em todo o mundo. Assim nasceu a Oriflame. Ao longo destes 50 anos, a Oriflame cresceu e é, hoje, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo, e o seu modelo único de negócio tem mudado continuamente a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. O seu vasto portfólio de produtos formulados com ingredientes naturais suecos é comercializado através de uma força de vendas de aproximadamente 3 milhões de Assessores de Beleza, alcançando um número de vendas anuais que ronda os €1,3 mil milhões. É graças à paixão, garra e determinação de Jonas e Robert que a Oriflame celebra os seus primeiros 50 anos de sucesso. E venham mais cinquenta! 

 

Um pouco de história...

A história da Oriflame tem sido marcada por inúmeros sucessos, entre os quais a lendária Geleia Real que é um dos produtos de beleza mais icónicos da marca. A Geleia Real foi o primeiro produto Oriflame a ser comercializado, mantendo ainda hoje a sua embalagem original em forma de “ovo”, com o logótipo inicial da Oriflame. Passados 50 anos, a Geleia Real continua a ser o produto mais vendido de sempre em todo o mundo e apresenta-se agora numa luxuosa embalagem dourada de edição especial limitada!

 

10458521_bkk.psd_preview.jpg

 

 

 

Perfeita para trazer na mala, a Geleia Real é um bálsamo que pode ser utilizado em qualquer parte do corpo, para acalmar, hidratar, suavizar e proteger a pele seca e áspera. A Geleia Real é até hoje o produto mais popular da Oriflame dadas as suas inúmeras aplicações. É indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas. A sua fórmula especial à base de cera de abelha natural delicadamente perfumada e Vitamina E é tão eficaz que permanece a mesma desde que foi criada pela Oriflame, na década de 80.

 

SOBRE A ORIFLAME

A Oriflame é uma empresa sueca de venda direta de cosméticos, presente em mais de 62 países, com cerca de 3,5 milhões de Assessores de Beleza e um número de vendas anuais que ronda os €1,4 mil milhões, estando cotada na bolsa Nasdaq OMX Stockholm. O seu vasto portfolio de produtos é comercializado por catálogo através de uma força de vendas de cerca de 40 mil Assessores em Portugal, oferecendo assim a oportunidade da criação de negócio próprio e disponibilizando os meios necessários para que o Assessor consiga cumprir os seus objetivos e alcançar os seus sonhos. Com 50 anos de experiência no mundo, cerca de 160 cientistas, mais de 30 patentes, Centros de Pesquisa e Desenvolvimento altamente especializados e um Instituto de Pesquisa da Pele na sede da marca, a Oriflame é hoje uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial e líder de mercado de venda direta em mais de 30 países onde atua. O respeito pelas pessoas e pela Natureza guia a atuação e integra os princípios de funcionamento da empresa, refletindo-se nas suas políticas sociais e ambientais, apoiando inúmeras instituições de solidariedade em todo o mundo e sendo cofundadora da World Childwood Foundation. Em Portugal, a Oriflame conta já 30 anos de atividade com distinção, tendo sido distinguida pelo 3º ano como Superbrand em 2015, e galardoada com os prémios Produto do Ano, Cinco Estrelas, Escolha do Consumidor em 2016, o Prémio Atitude Sustentável como Parceiro do Rock in Rio no mesmo ano e já em 2017 com os prémios Escolha do Consumidor e Produto do ano em duas categorias.

logo_ori_download_black_1400.jpeg

RGB_ori_50th_logo_gold.png

 

1 comentário

Comentar post