Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a inês sabe disto

O sushi que é um sucesso, na Malveira!

14.jpg

 

Sou frequentadora assídua do Sushi Mish Mish, na Malveira, desde que abriu as portas em Agosto de 2014. O segredo do sucesso é, na maioria das vezes, muito simples, e este não foge à regra. São 3 os ingredientes principais: a decoração minimalista, que faz parceria com a temática do restaurante, a simpatia e o atendimento cuidado do staff, imunes à casa sempre cheia e, claro está, a qualidade irrepreensível do que nos é servido. O menu rodízio, com um preço bastante apelativo, sugere a degustação, e repetição sem restrições, de tudo a que temos direito: sashimi, nigiri, maki, uramaki, temaki, grelhados teppan-yaki, entre outras delícias da cozinha oriental.

E garanto-vos que a frescura dos ingredientes não trai a expectativa.  Do primeiro ao último momento desta saborosa viagem pela cozinha japonesa, o paladar é constantemente desafiado com novas texturas e sabores. E como em qualquer bom restaurante, também aqui o balcão onde os mestres do sushi dão forma ao nosso pedido, está mesmo ali, à vista de todos.

Para quem não é muito fã do chá ou do tradicional sake para acompanhar a refeição, o espaço dispõe de uma carta de vinhos variada. 

Como nem sempre é fácil conseguir mesa, principalmente ao fim-de-semana, sugiro que façam reserva com antecedência. Mas se tiverem de esperar, tudo se compõe! O restaurante dispõe de um pequeno bar e duas ou três mesas na esplanada, onde podemos saborear um gin enquanto aguardamos pela nossa vez. Se preferirem ficar por casa, o Sushi Mish Mish dispõe de um serviço de take away. Consultem o site para informações mais detalhadas. 

Não deixem de visitar...

 

Morada: Rua das Queimadas, nº1, 2665-291 Malveira

Telefone: 21 966 0764

Email: mail@sushimishmish.pt

Facebook: Sushi Mish Mish

 

25.jpg

20.jpg

10.jpg

8.jpg

12.jpg

15.jpg

16.jpg

20.jpg

18.jpg

17.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

11.jpg

19.jpg

26.jpg

 

Fotos: Pessoais e retiradas do site do restaurante

2 comentários

Comentar post