Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a inês sabe disto

Em Outubro, o vinho é a copo!

Logotipo Aqui Ha Copo.jpg

Olhe para o relógio: “HÁ VINHO PARA AS 7”! Esta é a proposta para o mês de Outubro em dez espaços selecionados de Lisboa: vinho a copo, tapas e música no final do dia de trabalho. 

As férias terminaram e os dias estão cada vez mais curtos, mas isto não significa que os bons momentos vividos no Verão tenham de acabar. Se até aqui os sunsets preenchiam os finais de tarde, agora é a vez do momento afterwork tornar o dia mais especial. E que tal beber um copo de vinho em boa companhia? A proposta é a seguinte...de 5 a 26 de Outubro, todas as quintas-feiras, entre as 18:00 e as 21:00, reúna-se com amigos ou alguém especial num destes dez espaços  da cidade de Lisboa: Vestigius, Cockpit Tapas & Gins, Palácio Chiado, Café da Fábrica, Le Chat, Clube Naval de Lisboa, The View Rooftop, Prego Lx, Love Lisbon (Martim Moniz) e Figus. Todos estes espaços estão incluídos na ‘Colecção AQUI HÁ COPO – Wine Afterwork’ da Zomato. E para evitar a condução, há desconto no serviço Cabify.

A iniciativa “HÁ VINHO PARA AS 7",  promovida pela PrimeDrinks, vai permitir apreciar vinhos como Defesa do EsporãoAssobio, Dona Ermelinda, a copo (preço de venda ao público recomendado*: 3€/copo) e acompanhados por uma tapa ou petisco preparados especialmente para cada copo de vinho.  Assim, além do néctar dos deuses poderão ser saboreadas tapas tais como tiborna de bacalhau, tábua de queijos/enchidos ou brocheta de Folegandros.

Mas nem só de sabores se fazem estes wine afterworks. Além da degustação dos melhores vinhos portugueses e dos aperitivos, é possível descontrair ao som de DJs ou de músicos como saxofonistas ou fadistas. E como referi acima, em parceria com a Cabify, a iniciativa “HÁ VINHO PARA AS 7” oferece um desconto de 10% nas viagens com o serviço Cabify, de e para os espaços aderentes. Aqueles que utilizarem pela primeira vez a aplicação Cabify, recebem um código promocional de 8€ para descontar na viagem seguinte. Esta é uma experiência única depois de um dia de trabalho, com vinho, iguarias, boa música, amigos e convívio. Em Outubro, o dia preferido da semana é a quinta-feira! Definitivamente! 

1 comentário

Comentar post

Patrícia Teixeira

Edmundo Gonçalves

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens