Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

E que tal assistir a um concerto mistério?

 

primage_20621 (1).png

No arranque do ano lectivo 2017-2018, a Transdev decidiu surpreender os estudantes de todo o país, ao anunciar um "Concerto Mistério" gratuito de uma banda emergente em 2017. Convenhamos que tem uma certa graça aceitarmos o desafio de ir a um espectáculo sem fazer a menor ideia do que vamos ver e ouvir em palco. E é tão arriscado quanto desafiante. O evento será realizado no dia 11 de Novembro, numa cidade à escolha dos estudantes.

Para participar nesta campanha, os clientes Transdev com passe estudante terão de registar os seus dados em transdev.pt, onde, desde o dia15 de outubro, podem votar na sua cidade preferida. "Nos próximos 30 dias, vamos desvendar no nosso facebook várias curiosidades sobre a banda mistério. Para já, apenas podemos assegurar que é reconhecida como uma das bandas emergentes deste ano e é claramente dirigida ao público estudante", revela Joana Abreu, responsável de Marketing da Transdev.

No dia seguinte ao fecho do período de votações, a 16 de outubro, o nome da cidade eleita para receber o 1º 'Concerto Mistério Transdev' será anunciado, no facebook oficial da Transdev Portugal.