Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a Inês Sabe Disto

Se a Inês Sabe Disto

29 de Setembro, 2016

Dois documentários Netflix para ver esta noite!

Patrícia Teixeira

2.jpg

the-wolfpack-vod-3.png

 

 

Recém-viciada na Netflix e a ususfruir como se não houvesse amanhã do período gratuito de 30 dias, quero partilhar convosco 2 documentários que me deixaram realmente presa à televisão ontem à noite. Nunca fui de passar horas no sofá a ver filmes ou o que quer que fosse mas, desta vez, não há horita livre que não aproveite para sugar tudo o que esta plataforma tem para oferecer. Aqui fica a minha sugestão para este serão:

 

I'LL SLEEP WHEN I'M DEAD

Um dos dj's mais controversos da música electrónica é também um homem fortemente marcado pela ausência do pai na sua vida. Um documentário muito interessante sobre o dj e produtor musical Steve Aoki, onde nos é dado a conhecer também o outro lado, aquele que ninguém desvenda durante as suas polémicas, talvez um pouco bizarras, actuações ao vivo. Aqui está o trailer...

 

 

THE WOLFPACK (2015)

Chocante é a palavra certa para definir este documentário que conta a história real de 6 irmãos que foram criados em cativeiro pelos pais, uma americana e um peruano, que jura ser parente de Deus. Durante anos foram muito poucas as vezes que as crianças saíram do apartamento onde moravam todos juntos. O dia-a-dia da família era passado a ver e a recriar cenas de filmes muito conhecidos como "Pulp Fiction". Uma história verdadeiramente impressionante, a não perder!