Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a inês sabe disto

Chega ao Algarve um dos maiores festivais de música electrónica

primage_19892.png

É um dos eventos mais conceituados de música electrónica do mundo e vai estrear-se na Europa, já no próximo mês de Setembro, depois de dez edições no México. Portugal foi o país escolhido, nas cidades algarvias Portimão e Lagoa. O cartaz do BPM Festival ainda só foi parcialmente divulgado mas muito em breve será integralmente oficializado. Prevê-se a participação de mais de 70 mil pessoas no evento que acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de Setembro. Fãs de música electrónica, além de produtores, músicos, artistas, promotores e profissionais da vida nocturna, vão encher os espaços, escolhidos a dedo, para se ouvir o melhor e mais actual da música electrónica.  Entre os artistas já anunciados destacam-se Carl Craig, Patrick Topping, Seth Troxler, Nicole Moudaber, Apollonia, Jackmaster, Stacey Pullen, Lauren Lane, Richie Hawtin, Jamie Jones, Andrea Oliva, Kenny Larkin, Loco Dice, Heidi e Hot Since 82, entre uma vasta lista de outros nomes a ter em conta na cultura da música de dança. 

O BPM Festival é um evento premiado, focado em talentos emergentes e que atrai público de todo o mundo para as suas pistas de dança. As primeiras remessas de bilhetes para o evento esgotaram, sendo que 80% das vendas foram para audiências estrangeiras. A nova vaga de ingressos já se encontra disponível no site do evento e através da plataforma online da Ticketline por 170 euros, sem custos de gestão incluídos. Durante o festival será possível adquirir bilhetes para sets pontuais, dependendo da disponibilidade dos mesmos. 

O evento realiza-se, desde 2008, em Playa del Carmen, no México, propondo-se, de acordo com a sua sigla para “Bartenders, Promoters, Musicians”, reunir no mesmo espaço profissionais das várias vertentes da cultura do clubbing e da música de dança. 

https://www.thebpmfestival.com

https://www.facebook.com/thebpmfestival/

https://twitter.com/TheBPMFestival

https://www.instagram.com/thebpmfestival/

https://www.snapchat.com/add/thebpmfestival

 

Patrícia Teixeira

Edmundo Gonçalves

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens