Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

seainessabedisto

Agora sim, já podem voar!

baloes_3_121877542057544df09760c.jpg

 

fb.jpg

 

O Festival Internacional de Balonismo de Coruche está a poucos dias de inaugurar e aqui fica o comunicado da Windpassenger, transcrito na íntegra, para que possam esclarecer todas as dúvidas a respeito do evento. Na próxima terça-feira, dia 28 de Março, estarei a bordo de um balão de ar quente e prometo registar tudo em fotos e vídeos para partilhar convosco aqui no blog. Arrisquem-se nesta aventura....

 

Comunicado

RUBIS GÁS UP — UM FESTIVAL DE BALONISMO PARA TODA A FAMÍLIA 28 MARÇO A 2 ABRIL 2017 — CORUCHE, PORTUGAL

 

A Windpassenger e a Rubis Gás preparam-se para lançar a primeira edição do Rubis Gás UP — Festival Internacional de Balonismo Coruche. Entre 28 de março e 2 de abril todos os caminhos vão dar a esta vila ribatejana que se irá vestir de cor e animação. Os balões de ar quente serão o foco do festival, regulares ou de formato especial, já confirmados por equipas de todo o mundo como Portugal, Brasil, Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda e Inglaterra. Mas os dias vão encher-se de festa e atividades para toda a família. Por isso, todas as razões são boas para visitar o município de Coruche. MUITO MAIS QUE BALÕES Para além de viagens de balão (que poderão ser agendadas no website rubisgasup.com) ou dos levantamentos em balão estático, a programação do Rubis Gás UP foi pensada para agradar a todos os gostos. Os mais pequenos poderão participar em atividades de desenho e fazer pinturas faciais ou brincar nos insufláveis. Os mais aventureiros podem ainda desafiar a gravidade e libertar a adrenalina num salto de Air Bungee. Para os amantes de fotografia temos um cenário único de manhã e de tarde. No dia 1 de abril, o Festival será transmitido em direto na TV, entre as 14h30 e as 20h, no programa AQUI PORTUGAL da RTP1. Neste sábado, estão ainda programadas atividades como uma Caminhada de 10Km com saída e retorno à Praça de Água em Coruche; uma visita de várias mascotes que irão interagir com o público mais jovem ou, ao cair da noite, o impressionante Night Glow, um belíssimo espetáculo de luz e som, onde os balões irão sincronizar os seus queimadores ao ritmo da música eletrónica de dois DJ´s. Já no dia 2 de abril, os visitantes serão convidados a participar numa Aula de Pilates, agendada para as 11h junto à Praça de Touros. Durante todos os dias do Festival poderá ainda encontrar uma Feira de Artesanato com produtos tradicionais de cortiça, cestaria, tecidos, madeira, bordados e bijuteria ou saciar a fome com as melhores iguarias na variada oferta de street food. Ao longo da próxima semana, fique atento aos passatempos na página de Facebook da Windpassenger e habilite-se a ganhar 7 viagens em balões de ar quente!

 

QUER VOAR MAS NÃO CONSEGUE IR AO FESTIVAL?

 

Se, por qualquer motivo, não puder participar no Rubis Gás UP e quiser fazer uma viagem de balão, não se preocupe. A Windpassenger está habilitada para voar em todo o país durante todo ano. Os principais pontos de descolagem incluem Coruche/Ribatejo (sede Windpassenger), Lisboa/Vale do Tejo, Setúbal/Tróia, Montemor-o-Velho/Centro, Porto/norte, Alentejo e Algarve. Muitas são as opções à sua escolha, desde viagens românticas e exclusivas para casais a grupos de 4 a 20 passageiros, passeios noturnos, viagens com alojamento incluído, voos low cost ou, ainda mais simples, gift cards ou vouchers de oferta disponíveis a um clique de distância em www.windpassenger.pt ou numa loja FNAC perto de si. WINDPASSENGER | Voar sem Asas Na Windpassenger amamos o que fazemos. Quantas pessoas poderão dizer que passam o dia a passear pelo céu? Desde 1987 temos experiência a sobrevoar de balão Portugal, Açores, Madeira, Holanda, Espanha, França, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Marrocos e Angola. Criamos a marca Windpassenger para poder partilhar esta sensação incrível de subir em altitude a bordo de um balão de ar quente. Somos uma empresa com a cabeça nas nuvens e os pés bem assentes no chão. Porque gostamos de ir mais alto e proporcionar os melhores momentos de lazer e diversão. Desde 2004 já voámos mais de 24.000 pessoas com a nossa equipa de pilotos experientes, bem-dispostos e altamente qualificados. Somos uma empresa portuguesa dedicada em exclusivo ao transporte de passageiros em balão de ar quente, com todos os certificados, seguros e licenças da EASA (European Aviation Safety Agency) e inspecionada anualmente por uma empresa CAMO (Continuing Airworthiness Management Organisation). Tudo para lhe garantir máxima qualidade e segurança, desde o primeiro momento.

 

rubis gas.jpg

PARCEIROS.jpg

 

Instagram

PATRÍCIA TEIXEIRA

Arquivo

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.